Tatuagens de Gueixas

As Gueixas são mulheres japonesas que se dedicam à arte da música, da dança, da sedução e do entretenimento. Gueixa em japonês significa “pessoa que vive das artes”. Elas passam muitos anos aprendendo a tocar, a pintar, a dançar e a serem perfeitas anfitriãs dos seus hóspedes. As Gueixas caracterizam-se pelos seus trajes femininos e maquiagem tradicional. Ao contrario do que muitos pensam, as gueixas não trabalham com sexo, podem chegar a flertar seus clientes, mas nunca passa disso.

Por todas as suas características, muitas pessoas têm um enorme fascínio pelas Gueixas e isso repercute-se também ao nível das tatuagens. Para ter uma ideia, existem mais de 30 mil pessoas que pesquisam mensalmente no Google por tatuagens de gueixas, seja para desenhar no braço, antebraço, costas, costela, coxa, barriga, perna ou outras partes do corpo. Outra coisa interessante é que não é somente os homens que procuram tattoos destas míticas japonesas, as mulheres também o fazem com bastante regularidade, talvez porque as gueixas representam a sensualidade, a beleza, a perfeição, o poder, o mistério, o sagrado e o inatingível.

Nas tatuagens as Gueixas podem aparecer com dragões, carpas, templos, rosas, espadas ou leques. Podem ser trabalhadas com sombreados ou coloridos. Seja qual for o desenho que você está procurando, preparei uma lista com as 85 melhores tatuagens de gueixas para se inspirar. Confira já abaixo…

Tatuagens de gueixas para o sexo masculino

Tatuagens de gueixas para o sexo feminino

O que achou dos desenhos acima? Eu pesquisei em diversas fontes: Instagram, Google Imagens, Pinterest e vários Blogs Internacionais. Selecionei as tatuagens de gueixas que eu achei mais bonitas e criativas. Pelo traço você pode notar que foram desenhadas por grandes tatuadores!

<< Regressar à Homepage

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos! Tatuagens avaliadas em 5,00 estrelas / máximo de 5)
Loading...

Você também vai gostar...

1 Comentário

  1. Rui Silva disse:

    Adorei cara! Encontrei minha tattoo. Escolhi a 2ª da 2ª coluna. Já mostrei ao meu tatuador e ele vai elaborar o trabalho. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *