Tatuagens de Vikings

Os Vikings foram um povo originário da Escandinávia que saqueou e colonizou várias regiões da Europa entre os séculos IX e XI. Eles eram conhecidos por serem guerreiros valentes e destemidos, usavam grandes armas de guerra e causavam o pânico por onde passavam.

Devido ao seu poder e grandeza, as tatuagens dos Vikings estão sendo cada vez mais procuradas, nomeadamente pelo sexo masculino. Muitos homens buscam imagens de grandes guerreiros para tatuar o braço, a perna, as costas ou outras partes do corpo. Geralmente este tipo de tatuagem significa: força, autoridade, aventura, superação, coragem ou ousadia.

Abaixo vou preparar uma colecção com as tatuagens de Vikings mais bonitas da Internet. Também vou mostrar algumas fotos com elementos ligados a este povo nórdico (por exemplo o barco que usavam para navegar, o capacete com cornos, o machado), bem como alguns desenhos relacionados com a cultura viking, como é o caso das runas: uma forma de escrita nórdica, que servia tanto para comunicação como magia.

Guerreiros Vikings

Símbolos da cultura Viking

Tatuagens da série Vikings

Eu pesquisei muito na Internet e essas foram as tatuagens de Vikings que mais gostei. Se porventura precisar outras opções recomendo que veja a hashtag “viking tattoo” no Instagram. Lá pode se inspirar e tirar outras ideias legais. Espero sinceramente ter ajudado você a encontrar a tatuagem que procurava.

<< Regressar à Homepage

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos! Tatuagens avaliadas em 5,00 estrelas / máximo de 5)
Loading...

1 Comentário

  1. Odimar disse:

    Obrigado
    Mas opções legais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *